Dúvidas

O que é o Palpito?

No Painel Palpito, descobrirá um universo de Inquéritos Online Remunerados, também conhecidos como Inquéritos de Mercado ou de Opinião. As suas respostas são valiosas para as empresas que procuram melhorar produtos e serviços e, por isso, é recompensado. Valorizamos o seu tempo e opinião, por isso, registe-se, confirme o seu e-mail e prepare-se para contribuir e ganhar. O processo é simples e pode começar a receber inquéritos num intervalo de 3 a 10 dias.



PERGUNTAS FREQUENTES


Para começar, basta preencher o formulário de inscrição na nossa página de registo e confirmar a sua inscrição através do link enviado para o seu e-mail. É rápido e simples!

Após a inscrição, o seu primeiro inquérito pode chegar rapidamente, dependendo do seu perfil e das necessidades dos nossos parceiros. Geralmente, isso ocorre dentro de duas a três semanas. Verifique também diretamente na sua conta no site Palpito por inquéritos disponíveis.

O seu navegador deve aceitar cookies para responder aos inquéritos. Em caso de dificuldades, consulte informações para diferentes navegadores.

Receberá uma confirmação ao concluir um inquérito online, e os créditos correspondentes serão adicionados à sua conta dentro de alguns dias úteis.

Verifique a sua ligação à internet, as configurações do navegador ou aceda ao inquérito diretamente através da sua conta Palpito.

Isso indica que atingimos o número necessário de participantes ou que o seu perfil não se enquadra nos critérios para aquele inquérito específico. Os inquéritos podem encerrar rapidamente, por isso seja ágil para participar!

Claro! Encorajamos a que partilhe esta oportunidade e aumente a comunidade Palpito.

Não, participar no Painel Palpito é completamente gratuito. Nunca solicitaremos pagamento pela sua participação.

Se enfrentar dificuldades, tente usar navegadores como o Google Chrome e certifique-se de seguir todos os passos corretamente. Lembre-se de incluir apenas os 4 primeiros números do seu código postal. Se os problemas persistirem, entre em contato com o nosso suporte.

Após acumular o valor mínimo de 12,50 dólares, pode transferir os seus ganhos para o PayPal, que pode criar uma conta para si se não tiver uma. Saiba mais sobre as taxas e o processo de transferência no nosso site.

Se não conseguir aceder à sua conta, utilize a opção “Esqueceu a sua senha?” para receber instruções de redefinição.

Confira o guia detalhado na nossa secção Recompensas para entender como resgatar os seus ganhos, seja em dinheiro pelo Tremendous PayPal.

Para alterar o seu e-mail, entre em contato com o nosso suporte em contacto@palpito.pt com as informações necessárias.

Acesse a aba Recompensas na sua conta para visualizar o seu histórico de ganhos e saldo atual.

Para cancelar sua conta, siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta normalmente.
  2. Vá até o menu Perfil nas configurações da sua conta.
  3. No lado direito da página, você encontrará a opção Fechar Conta.
  4. Ao selecionar essa opção, será exibida a mensagem: “Se deseja sair do painel, insira sua senha abaixo e selecione fechar conta. Uma vez que sua conta for fechada, ela não pode ser reaberta.”
  5. Confirme a operação inserindo sua senha.

Lembre-se de que, após o cancelamento, sua conta será encerrada permanentemente e não poderá ser reativada.

Um saldo negativo pode ocorrer se um inquérito for concluído de maneira inadequada. Evite respostas inconsistentes ou precipitadas para manter a qualidade da sua participação.