Perguntas Frequentes sobre os Inquéritos Remunerados?

Palpito

Os inquéritos oferecem uma forma legítima de ganhar dinheiro extra. Fazer inquéritos pagos online é uma tarefa fácil que podes realizar para ganhar dinheiro no teu tempo livre.

As empresas precisam da tua opinião sobre novas ideias ou produtos antes de chegarem ao mercado. Assim, aqueles que respondem ou dão o seu palpite, ganham dinheiro ao responder e completar o questionário, e ajudarão as marcas a melhorar os seus produtos. Tudo o que precisas é uma ligação à internet e um computador ou dispositivo móvel para começar.

Mas para aqueles que ainda não começaram, e podem ter dúvidas, fizemos este artigo. Aproveita para esclarecer as tuas dúvidas e faz o teu registo no Palpito.

Perguntas Frequentes 

1. Como funcionam os sites de inquéritos pagos? 

É muito fácil. Basta responder aos inquéritos que recebes por e-mail ou que estão disponíveis na plataforma Palpito. Tudo se faz online, onde passas a responder a perguntas, dando o teu palpite sobre vários assuntos.

Palpito recompensa-te ao concluíres com sucesso um inquérito. Nós preferimos a remuneração em dólares, em vez de vales-presente, afinal mereces isso pelo teu tempo gasto. Assim, usas as tuas recompensas como quiseres.

2. Podes realmente ganhar dinheiro com inquéritos remunerados online?

Sim, podes ganhar dinheiro a responder a inquéritos porque as marcas estão dispostas a pagar para ter a opinião dos seus consumidores. As empresas podem melhorar os seus produtos, serviços e estratégias de marketing usando as respostas que os inquéritos fornecem.

3. Os sites de inquérito online realmente pagam-te?

Sites de inquérito online legítimos, como Palpito e outros bastante conhecidos, realmente pagam. As empresas de inquérito online precisam que os palpiteiros, ou seja, consumidores como tu, preencham os questionários e dêem feedback honesto às empresas de pesquisa de mercado. As tuas opiniões ajudam empresas e marcas a criar novos produtos e serviços melhores.

Em troca, ao completares um inquérito com sucesso, receberás uma recompensa. Os melhores sites de inquérito oferecem algumas maneiras de levantar as tuas recompensas. Cabe a ti observar qual é mais interessante.

As opções de pagamento padrão incluem vales-presente, crédito para Google Play, Amazon, ou um depósito na tua conta do PayPal. Lê sempre as condições e recompensas oferecidas por cada site.

4. Quanto podes ganhar a responder a inquéritos remunerados online?

Existem muitos factores que afectam os teus ganhos ao participar em inquéritos online, como por exemplo quantos inquéritos completas, ou quão consistente és nas tuas respostas, além das tuas informações demográficas.

A maioria dos inquéritos paga entre $0,50 e $3,00, com um tempo médio de duração entre 10 e 20 minutos. Existem inquéritos que pagam até $50, mas eles são raros.

Se gastares o teu tempo com sabedoria, e aproveitares para responder correctamente aos inquéritos, poderás ganhar mais algumas centenas de dólares por ano.

5. Quais inquéritos online pagam mais?

O valor pago por um inquérito está directamente relacionado ao tempo que leva para ser concluído, além dos dados demográficos que o inquérito visa.

Inquéritos mais longos tendem a pagar mais e podes acumular os teus ganhos de forma constante, desde que sejas consistente.

Empresas como Palpito que pagam em dólares via PayPal, oferecem alguns dos inquéritos mais bem pagos sobre uma variedade de tópicos.

6. Os inquéritos pagos valem a pena?

Não substituirás um emprego de tempo integral ou parcial ao preencher apenas inquéritos remunerados online, mas poderás ganhar algum dinheiro extra para gastar no teu tempo livre.

O preenchimento de inquéritos pode ser demorado e pode pagar $3,00. Por isso sempre dizemos que é uma óptima opção para ganhar um rendimento extra. Só tu podes decidir o que fazes com o teu tempo livre.

7. Que tipo de perguntas os sites de inquérito fazem?

Podes esperar todo o tipo de perguntas sobre actividades comuns ou hábitos de consumo. Quando se trata de tomar decisões, esse tipo de dado é importante para as empresas. Eles podem pedir qualquer coisa que possa ajudar uma empresa a ajustar um produto ou serviço.

8. Os sites de inquérito são uma farsa?

Empresas, marcas e organizações em todo o mundo estão sempre à procura de opiniões de pessoas como tu para ajudar a moldar novos produtos que desenvolvem e como os comercializam. Para isso, eles contam com empresas de pesquisa de mercado, para observar o mercado global, com testes e inquéritos de opinião a fim de obter informações confiáveis. Se passas tempo online e gostas de dar a tua opinião, os inquéritos pagos são uma óptima maneira de ganhar um dinheiro extra enquanto ajudas essas empresas.